• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Heading 1 Here:Enter the heading 1 description here.Go to blogger edit html,find these words and replace it with your own description ...
  • Heading 2 Here:Enter the heading 2 description here.Go to blogger edit html,find these words and replace it with your own description ...
  • Heading 3 Here:Enter the heading 3 description here.Go to blogger edit html,find these words and replace it with your own description ...
  • Heading 4 Here:Enter the heading 4 description here.Go to blogger edit html,find these words and replace it with your own description ...
  • Heading 5 Here:Enter the heading 5 description here.Go to blogger edit html,find these words and replace it with your own description ...

Páginas

                                                                                                                                         

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Com hat-trick de Scott Sinclair, Swansea vence Reading e está na Premier League

Postado por Felipe Ferreira às 13:51

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)  

 Scott Sinclair foi o grande destaque do Swansea que se garantiu na elite do futebol inglês
Foto: Alan Walter

País de Gales, enfim, terá uma equipe disputando a elite do futebol inglês. O Swansea venceu o Reading por 4 a 2, no mistíco estádio de Wembley, sagrando-se vencedor do playoff de acesso da Champioship, garantindo acesso para a Premier League.

O grande destaque da partida ficou por conta do atacante da equipe galesa, Scott Sinclair, que anotou 3 gols.

O Swansea fez a 3ª melhor campanha na fase de classificação e nos playoffs alcançou vitória diante do Nottigham Forest, garantido vaga na final, onde sagrou-se vencedor.

O jogo

Na etapa inicial, os torcedores compareceram em peso ao estádio de Wembley, viram pleno domínio do Swansea. Pressionando desde o início, a equipe abriu o placar aos 21 minutos, Zurab Khizanishvili cometeu pênalti em cima de Nathan Dyer, Scott Sinclair bateu e abriu o placar para o Swansea diante do Reading.

O gol deu ânimo a equipe galesa, que logo 2 minutos depois de ter aberto o placar, chegou ao segundo gol. Em contra-ataque puxado por Stephan Dobbie, Sinclair recebeu e bateu para ampliar a vantagem do Swansea.

O domínio da partida seguia com a equipe galesa, o Reading apenas assistia ao jogo de maneira privilegiada e aos 40, Nathan Dyer cruzou e a bola ficou com Sthephan Dobbie que finalizou para anotar o terceiro do Swansea.

A etapa final começou com um Reading descontente com o resultado que resolveu partir pra cima. E logo aos 4 minutos, Jobi McAnuff bateu escanteio e Joe Allen acabou empurrando contra o próprio gol , assinalando o primeiro gol do Reading na partida.

Seguindo pressionando, não tardou para o Reading marcar mais um. Aos 12, mais uma vez, Jobi McAnuff bateu escanteio na área, mas dessa vez apareceu Matt Mills para colocar o Reading na partida.

O segundo gol do Reading colocou fogo no jogo, com as duas equipes interessadas em assinalar mais um tento, quem teve maior sucesso foi o Swansea. Aos 35, Fabio Borini derrubou Andy Griffin na área, o árbitro assinalou pênalti e Sinclair bateu para marcar seu 3° na partida e garantir a vitória por 4 a 2 da equipe galesa.